segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

EM MEUS OMBROS

O peso da cruz de Cristo se distribuiu e hoje você carrega a milhionésima parte desse peso, e tem coragem de dizer: aí como eu sofro!
Abra seus olhos, olho para você, mesmo que você ñ tenha as duas pernas ou os dois braços, aos olhos do pai você é perfeito! DEUS TE AMA, você pode ser cada dia mais, a superação está em acreditar que Deus tem total poder em nossa vida, e a perseverança em ser melhor é o louvor a Deus. No fundo do seu coração não existe nada maior que o amor de Cristo. As vezes reclamamos, tal pessoa não me AMA, tal pessoa me troca por outras, Deus nunca te troca, Deus nunca te desmerece, você é único, e bobo daquele que se afasta de você, porque dentro do seu coração você tem a resposta para todos os problemas da vida. DEUS. você está triste porque alguém te deixou? hoje uma amiga me disse que foi trocada por outra menina que o namorado conheceu na internet e disse que ela se sentia a pessoa mais triste do mundo, e eu disse a ela: faz quanto tempo que você não conversa com Deus? se tivesse conversado ele teria curado a sua dor na hora, sou prova viva disso, ele teria te mostrado que se alguem te trocou é porque nunca existiu amor, só uma paixão pequena como fogo de palha, e seu amor por Deus? é chama pequena que se apaga diante de qualquer ventinho? ou é uma tempestade de fogo que faz tremer os pecadores a sua volta?
SEJA TEMPESTADE DE FOGO, SEMPRE!

DEUS TE AMA. DEUS TE AMA. DEUS TE AMA. DEUS TE AMA. DEUS TE AMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário