terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Em noites de tempestade .

Quando a tempestade for mais forte que as paredes de seu coração, lembre-se que dentro dele existe alguém mais forte que todas as tempestades, que nunca deixará você cair.
Queria hoje apenas rezar:
Deus que me forças
Que seja fonte de todo amor que preciso
Senhor acolhe-me em seus braços
E me mostre o caminho para voltar a ser feliz
Senhor Acalma meu coração
Sei que sempre me mostrou o melhor caminho,
E acredito que sempre estará do meu lado.
Eu te amo acima de todas as coisas
E quando o mundo for contra mim
Me dê um pouco mais de sua força
Para mostrar para o mundo o quanto o seu poder
Pode mudar o mundo.
Coloco-me hoje diante de seu poder
Quero provar mais uma vez de sua graça
E agradeço pelo anjo que enviou para estar do meu lado
TE AMO MEU AMIGO JOÃO,
Deus fala por você, e se ele disse a você que esse é o melhor caminho
Me ajuda a seguir o caminho certo.
Me perdoe Senhor por tantas vezes pensar em tirar a própria vida
Me perdoe por não estar conseguindo perdoar
Me perdoe pela dor e a angústia que me afugenta do teu altar,
Meu Senhor e meu Deus, eu te amo.
Me de um abraço. Quero me sentir em seus braços, pois hoje estou sem chão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário