quinta-feira, 5 de novembro de 2009

\o/ Parabólica de Deus



Por que quando estamos em meio a uma multidão de jovens numa festa, pulamos cantamos e gritamos, e perante a mesma multidão falamos baixinho e com vergonha quando estamos falando de Deus?
Será que se Deus estivesse presente em nossa vida toda teriamos de sempre falar baixinho? Não! Pelo contrário, louvar e bendizer a Deus deve ser feito com todas as suas forças. Agora pare e pense, todos os momentos que você contou piadas e riu alto, todos os momentos que você cantou por uma banda famosa, e todos os momentos que você falou bem alto para se auto divulgar. Pensou? Certo! E para Deus? Quantas vezes você o louvou e aclamou seu nome com dignidade e coragem, será você a negar Jesus perante os povos novamente, ou será você o verdadeiro Servo do Senhor que colocará tua força e tua voz para aclamar a Deus sobre a terra. Do fundo do meu coração eu digo a vocês:
O rugido do leão será ALTO E FORTE proclamado por minha boca, e aqueles que não entendem a Deus temerão a minha voz quando disser seu nome. O Meu louvou será estremecedor, e os canticos do exército de Deus farão tremer todos os ímpios.

SALMO 29:7
"A VOZ DO SENHOR DESPEDE RELÂMPAGOS."

ISAÍAS 30:27
"VEDE! É O NOME DO SENHOR QUE VEM DE LONGE, SUA CÓLERA É ARDENTE, UMA NUVEM PESADA SE LEVANTA, SEUS LÁBIOS RESPIRAM FUROR, E SUA LÍNGUA É COMO UM FOGO DEVORADOR."

(Vai ficar parado aí? ou vai fazer alguma coisa por Deus?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário